quarta-feira, 21 de abril de 2010

AUGURI FRATELLO

Bom, hoje, 21 de abril de 2010, Alguém Muito especial está sendo lembrado.


















Marcelo, você sabe o Quanto é importante para mim. Como seu irmão, posso dizer o quanto eu te admiro, o quanto tenho Orgulho de Ser teu Irmão.

Voce é Uma Pessoa Que semper lutou Pelo que quis, Sempre Quis Crescer. Também te admiro CADA Vez Mais Por sua Vontade de Fazer as Pessoas próximas a você Tão Felizes o Quanto VOCÊ é. Sem dúvidas, Você é uma Pessoa Que Mesmo passando Por Dificuldades, SABE dar volta Por Cima . Por isso Meu Irmão , SINTO Muito A SUA  Falta, sei Também Que  VOCÊ Sente Falta dos Nossos momentos Juntos . Momentos Que Vão Ficar pra história, Como O primeiro porre, o Carro batendo na Praia, OS seguranças na Praia, VOCÊ Correndo de cueca na Avenida Pio XII (pois é, tá ate filmado), entre outros. Sempre trazendo alegria Para muitos Amigos SEUS.








Mah, te Desejo Toda A Felicidade do Mundo, Que neste Aniversário, VOCÊ POSSA Realizar TODOS OS SEUS Desejos, Que Todas SUAS METAS possam ser alcançadas. Você e Uma das Pessoas Mais Importantes MIM, PoDE ter Certeza disso.


A Vida é Feita de Dificuldades, as Quais sempre temos Que encarar com Muito Mais força que imaginamos. Tenho Certeza Que Você, com todo esse ânimo em que vive, tem Força Suficiente para encarar Todos os Problemas Que aparecerem Na Sua Vida.
E se precisar de Ajuda, PoDE ter Certeza Que estarei aqui, a sua Disposição
.



Parabéns Meu Irmão.
Te amo muito.
Sinto Muito SUA Falta ao meu lado.

3 comentários:

Naná Jacob disse...

êeeeeehh...viva o Mah....

linda homenagem amor....

beijos

Unknown disse...

E aee Betaooo!!!
Barbaridade cara.... nao sei nem o que dizer...
Obrigado!! Mas obrigado mesmo por ser meu irmao!!!
Nossa que saudades... esse final de ano vai fazer 3 anos que agnte nao se ve!!!
é muito tempo!!!
mas parece que passou voando...
Hj somos os dois homens casados e extremamente "sérios"!! hehehe!! e devagarzinho estamos construindo nossas familias!! e com certeza vamos envelhecer tomando mta cerveja juntos!!!! hehehe
Eu me orgulho mto de ser seu irmao!!!
Espero que de tdo certo e que eu e minha dignissima esposa possamos ir para o Brasil em janeiro e enxe a cara todo dia de novoo!!! uhuuul!!
e matar a saudade tbm!!!
TE AMO MTO FRATELLO MIO!!!
UN BACIONEEEE!!!!!
CIAAAOOOO!!!

Naná Jacob disse...

oi amor... vim só pra te dizer que te amo muito, e que sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado... gostaria de ficar com você hoje o dia todinho....

fica comigo pra sempre?hehe

beijos